" Aproveite os nossos preços exclusivos para o site "
Garantia e Política de Trocas

Política de Trocas, Devoluções e Garantias

Informações válidas para compras realizadas através do site


🛍️ Condições Gerais

Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer produto adquirido em nosso site no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, é necessário que o produto:

  • Esteja acompanhado da Nota Fiscal;

  • Mantenha sua embalagem original, manuais e acessórios;

  • Não apresente sinais de uso, mau acondicionamento ou danos.

Após esse período, a Casa da Música não se responsabiliza por trocas ou devoluções, exceto nos casos previstos pela garantia legal ou contratual.


📦 Recusa no Ato da Entrega

Recuse o recebimento do pedido caso constate:

  • Embalagem violada ou danificada;

  • Produto avariado;

  • Produto diferente do que foi comprado;

  • Ausência de acessórios.

Se ainda assim o produto for recebido, entre em contato com nosso atendimento em até 48 horas pelo e-mail: sac@casadamusica.com.br.


🔁 Troca por Arrependimento, Erro ou Desistência

Caso tenha comprado por engano ou deseje trocar/devolver o produto por qualquer motivo dentro do prazo legal:

  1. Envie um e-mail para sac@casadamusica.com.br informando o número do pedido e, se for o caso, qual produto deseja receber na troca;

  2. O produto deve estar intacto, sem sinais de uso, com embalagem original, manual e acessórios.

Lembrando que o pedido deve ser feito dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do CDC.


⚠️ Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro de 7 dias após o recebimento, siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para sac@casadamusica.com.br com o número do pedido e descrição do defeito;

  2. A troca será feita após avaliação técnica e conforme disponibilidade em estoque;

  3. Quando necessário, a loja poderá solicitar peças de reposição ao fornecedor;

  4. O envio do item defeituoso fica por conta do cliente, mas o novo produto será enviado sem custo adicional.

🔄 Importante:
Na ausência de produto equivalente em estoque ou da peça necessária para o reparo, o cliente terá direito ao reembolso integral do valor pago, conforme o Art. 18, §1º, inciso I do CDC.

Após o prazo de 7 dias, o atendimento passa a ser feito diretamente pelas Assistências Técnicas Autorizadas, conforme as regras do fabricante.


🚚 Produto Diferente do Pedido

Se você recebeu um item que não corresponde ao que foi comprado, siga estas instruções:

  • Recuse a entrega, se possível, para que o produto retorne automaticamente ao nosso centro de distribuição;

  • Comunique-se conosco pelo e-mail sac@casadamusica.com.br para darmos andamento à correção;

Caso o produto tenha sido aceito, providenciaremos a coleta no seu endereço. Após o retorno do item:

  • Faremos a troca correta, ou;

  • Realizaremos a devolução do valor pago, de acordo com a sua escolha.


Fale Conosco

Se tiver qualquer dúvida sobre nossos processos de troca, devolução ou garantia, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

📧 E-mail: sac@casadamusica.com.br

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade