Processador de Guitarra Fostex DE10
Ref: 11349
Marca: Fostex
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Descrição Geral
O Fostex DE10 de nível de entrada descaradamente oferece uma visão ligeiramente diferente do tipo 'escolha um patch, escolha uma variação' de processador de efeitos baseado em predefinições, na medida em que oferece uma verdadeira operação de canal duplo (entrada mono, saída estéreo) como bem como um modo único estéreo-in, estéreo-out que também pode ser usado mono-in. No modo dual, diferentes efeitos podem ser selecionados para os dois canais e as duas seções se comportam mais ou menos como duas unidades de efeitos independentes. Além disso, o primeiro canal pode ser alternado entre os níveis de entrada de linha e guitarra/microfone, e no modo simples a unidade inclui modelagem de amplificador e microfone juntamente com os efeitos esperados.
Excepcionalmente para uma unidade de efeitos econômicos, esta unidade de 1U é alimentada pela rede elétrica e termina em um tom de roxo mais frequentemente associado ao HHB do que ao Fostex. A conversão de entrada é de 20 bits com a conversão de saída em 24 bits, produzindo uma faixa dinâmica de cerca de 92dB e uma resposta de frequência de 20Hz a 20kHz. Não há MIDI e nenhuma programação, o que mantém as coisas simples do ponto de vista da operação, e a medição de nível é restrita a um LED de pico que acende 6dB antes do corte.
Cada um dos canais é controlado por apenas quatro botões, com uma chave deslizante montada centralmente para selecionar entre um modo Dual e dois modos Single. O primeiro botão escolhe os algoritmos básicos de efeito, enquanto o segundo fornece 11 variações de cada efeito. Um terceiro botão ajusta um parâmetro de tecla (que varia de acordo com o tipo de efeito) enquanto o quarto controle ajusta o equilíbrio úmido/seco. Um botão de mudo de efeitos está localizado à direita do painel, próximo ao interruptor principal, e o espaço livre do painel à esquerda da unidade é usado para exibir uma lista dos algoritmos de efeito. Até agora, um formato de nível de entrada muito familiar.
Nos modos Single, em vez dos botões sobressalentes (os botões Parameter e Mix do segundo canal) serem desarmados, eles são reimplantados para estender os controles do usuário para três parâmetros por patch, onde o equilíbrio geral wet/dry é controlado pelo botão Mix na o primeiro canal. Como todo o poder de processamento está disponível no modo Single, os algoritmos também tendem a ser mais complexos do que no modo Dual. Quando o modo Dual ou o primeiro modo Single são selecionados, os efeitos disponíveis são os mesmos (mas com mais controle de parâmetro e melhor densidade de reverberação no modo Single), mas no segundo modo Single, todos, exceto os quatro primeiros algoritmos de reverb, são novos e incluem numerosos efeitos de guitarra, bem como modelagem de microfone.
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O Fostex DE10 de nível de entrada descaradamente oferece uma visão ligeiramente diferente do tipo 'escolha um patch, escolha uma variação' de processador de efeitos baseado em predefinições, na medida em que oferece uma verdadeira operação de canal duplo (entrada mono, saída estéreo) como bem como um modo único estéreo-in, estéreo-out que também pode ser usado mono-in. No modo dual, diferentes efeitos podem ser selecionados para os dois canais e as duas seções se comportam mais ou menos como duas unidades de efeitos independentes. Além disso, o primeiro canal pode ser alternado entre os níveis de entrada de linha e guitarra/microfone, e no modo simples a unidade inclui modelagem de amplificador e microfone juntamente com os efeitos esperados.
Excepcionalmente para uma unidade de efeitos econômicos, esta unidade de 1U é alimentada pela rede elétrica e termina em um tom de roxo mais frequentemente associado ao HHB do que ao Fostex. A conversão de entrada é de 20 bits com a conversão de saída em 24 bits, produzindo uma faixa dinâmica de cerca de 92dB e uma resposta de frequência de 20Hz a 20kHz. Não há MIDI e nenhuma programação, o que mantém as coisas simples do ponto de vista da operação, e a medição de nível é restrita a um LED de pico que acende 6dB antes do corte.
Cada um dos canais é controlado por apenas quatro botões, com uma chave deslizante montada centralmente para selecionar entre um modo Dual e dois modos Single. O primeiro botão escolhe os algoritmos básicos de efeito, enquanto o segundo fornece 11 variações de cada efeito. Um terceiro botão ajusta um parâmetro de tecla (que varia de acordo com o tipo de efeito) enquanto o quarto controle ajusta o equilíbrio úmido/seco. Um botão de mudo de efeitos está localizado à direita do painel, próximo ao interruptor principal, e o espaço livre do painel à esquerda da unidade é usado para exibir uma lista dos algoritmos de efeito. Até agora, um formato de nível de entrada muito familiar.
Nos modos Single, em vez dos botões sobressalentes (os botões Parameter e Mix do segundo canal) serem desarmados, eles são reimplantados para estender os controles do usuário para três parâmetros por patch, onde o equilíbrio geral wet/dry é controlado pelo botão Mix na o primeiro canal. Como todo o poder de processamento está disponível no modo Single, os algoritmos também tendem a ser mais complexos do que no modo Dual. Quando o modo Dual ou o primeiro modo Single são selecionados, os efeitos disponíveis são os mesmos (mas com mais controle de parâmetro e melhor densidade de reverberação no modo Single), mas no segundo modo Single, todos, exceto os quatro primeiros algoritmos de reverb, são novos e incluem numerosos efeitos de guitarra, bem como modelagem de microfone.
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