"Todos os nossos produtos são novos e selecionados!! Com Nota Fiscal e Garantia "
Garantia e Política de Troca

Informações válidas para compras realizadas através do Site
 
-Condições Gerais
Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após esse período, a Casa da Música não assume obrigação de troca do produto.


Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 48h, através de nosso e-mail sac@casadamusica.com.br.

-Produto Comprado por Engano, Desistências e Trocas

Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail sac@casadamusica.com.br, informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após o período de 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, a Casa da Música não assume obrigação de troca do produto.
 
-Defeitos
Caso o produto apresente defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, comunique o caso através do e-mail sac@casadamusica.com.br, informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido. Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional.
Após esse prazo, caberá ao cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.
 
-Produto enviado é diferente do Comprado
Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de e-commerce através do e-mail sac@casadamusica.com.br para que a correção seja feita da forma mais rápida possível. Caso o produto já tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega, para posteriormente ao retorno em nossas lojas, efetivarmos a troca do produto ou devolução do valor pago.

Dúvidas? Fale conosco através de nosso SAC: sac@casadamusica.com.br

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade